PARA AGREGAR

Este Blog faz parte de um programa de formação a distância de educadores chamado "Praticas de leitura e Escrita na Contemporaneidade- Curso leitura e escrita em Contexto Digital" oferecido a professores da Rede Estadual de São Paulo pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo "Paulo Renato Costa Souza" 

2 comentários:

  1. Olá pessoal!
    O blog ficou lindo! Os depoimentos são emocionantes e conversas telefônicas um tanto quanto intrigantes!!! Parabéns pela escolha da música: simplesmente linda! Adoro Legião Urbana!
    Abraço,
    Ondina.

    ResponderExcluir
  2. Gersoni, Kazuo, Luciene e Renato, o Muito Bom é que "ainda que não falemos a língua dos homens e ainda que não falemos a língua dos anjos", pelo menos aqui, temos a chance de viver tentando... Amor é o que não faltou na construção do blog!! Parabéns a Todos!!! Adorei esse amontoado de livros ao fundo! O recurso da música é demais!! Amei!! Está tudo tão harmônico. Está tão gostoso de ficar aqui!!

    Bom! Mas preciso ir e não quero ir sozinha, por isso, convido vocês a virem comigo ao nosso blog. Há um cantinho lá, que dedicamos à interação dos colegas de nossa turma - Turma 29. Lá, convidamos os colegas a deixarem um depoimento com as impressões de participação nas atividades dos fóruns. Acho que esta participação rendeu afetos muito bons e experiências bem interessantes para todos nós. Visitem-nos e aproveitem para comentar sobre estas impressões, na postagem:
    "Cantinho da interação - Leitura e Escrita - Turma 29."

    É uma alegria enorme recebê-los em nosso espaço, tal qual é a alegria de nos receberem aqui!

    Muito Obrigada pelas possibilidades de encontros tão dizedores de acréscimos!!

    Mais uma vez, Parabéns pelo trabalho do blog!!!

    Um Abraço Forte!!

    http://lerparaficarsabendo2012.blogspot.com.br/2012/04/as-palavras-na-classe.html

    ResponderExcluir