segunda-feira, 14 de maio de 2012

Relato Reflexivo


Relato Reflexivo
Quando iniciei este curso tinha perspectivas de ser um curso que acrescentaria muito a minha prática pedagógica. Que bom que isso está se concretizando. É gratificante perceber que fiz a escolha certa ao me inscrever neste curso que me possibilitou e possibilita refletir diante de concepções de leitura e escrita, conhecer novas pessoas, discutir acerca de assuntos interessantes. Os fóruns são momentos de desabafo, reflexões, troca de experiências e mais: uma ferramenta de estímulo. Quantas vezes era tomada por sentimentos confusos: dúvida, insegurança ,raiva, alegria, posteriormente, através de uma ou mais postagens descobria que não estava sozinha, que o que me consumia também atingia aos demais. É bom compartilhar. O curso me permitiu evoluir, repensar e concluir que temos que estar abertos a novas perspectivas de aprendizagem. O mundo tecnológico evolui com uma rapidez absurda e confesso que fico meio perdida com tanta informação. Criar o blog e desenvolver textos nos diversos gêneros para postá-los foram meios de transitar por este mundo digital e perceber que tenho muito a aprender, pois dominar essas tecnologias faz com que nos aproximemos de nossos alunos que muitas vezes estão bem mais preparados que a gente. 

Luciene Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário